Azealia Banks perseguiu Iggy Azalea nas redes sociais por muito tempo, criticando seu trabalho e acusando-a se apropriação cultural. Mas ela está em uma fase mais tranquila e até cogita fazer uma parceria com Iggy. No Twitter, ela falou sobre o assunto – sem deixar claro se era mais uma zombação (o provável) ou uma possibilidade real. “Querem ouvir uma das minhas ideias ruins?”, ela começou, “Igloo em ‘Anna Wintour’?”. Igloo é a maneira debochada com a qual se refere à Iggy e “Anna Wintour” é uma das músicas que ela está preparando.
“As manchetes seriam demais. A música seria nº1 por toda a Europa e provavelmente ganharíamos um Grammy por isso”, escreveu Azealia Banks, divagando totalmente. Ela contou que a faixa tem uma vibe “girl power” e por isso faria sentido se unir a Iggy – depois de tudo. “Vamos, Iggy. Você sabe que essa parceria entre nós zeraria tudo. Seria legal para as meninas nesse verão. Risos”. E, sim, ela marcou: @iggyazalea. Era mesmo para a australiana tomar conhecimento do “convite”.
Iggy, no entanto, dificilmente aceitará trabalhar com Azealia. Ela já disse em uma entrevista que caiu em depressão com a perseguição da mídia e que grande parte disso foi motivada pelo desafeto Azealia Banks. Só em 2016, Azealia disse que a música e a cirurgia no nariz de Iggy eram um lixo, e sugeriu que ela realmente se matasse – após a rapper confessar seus pensamentos suicidas.