Foto: reprodução/@rosalia
in ,

Pharrell Williams fala sobre o novo álbum de Rosalía

Pharrell Williams não é apenas um grande músico e hitmaker, como também um dos produtores mais disputados da indústria da música norte-americana. Além de seus dotes enquanto artista, o dono de “Happy” tem o seu próprio podcast, chamado “OTHERtone” onde recebe seus colegas para um papo descontraído.

A convidada do último episódio da produção foi sua colega e, agora, parceira de trabalho Rosalìa, que confiou a Williams a tarefa de produzir a sonoridade de seu próximo trabalho. Os fãs da cantora podem ficar esperançosos pois, de acordo com o cantor, o projeto está incrível. Ao comentar o trabalho ao lado da artista espanhola, ele disse:

“Quando ela me disse o título do álbum, olhei para baixo e pensei: que coisa doida. A maneira como ela se entende tanto e sabe o que vai gerar nas pessoas. Eu estou honrado de fazer parte disso. Depois que escuta a música, o título se conecta perfeitamente.” – elogiou o produtor.

Antes de Rosalía, Pharrell já produziu álbuns e músicas para Britney Spears, Miley Cyrus, Ariana Grande, Anitta e Madonna.

Lançamento do terceiro álbum

Desde o lançamento do álbum “El Mal Querer”, aclamado tanto pelo público como pela crítica internacional, Rosalía vem lançando muitas músicas, mas nenhum álbum estava em vista. Pelo menos até agora. O disco, segundo a revista Vogue Espanha, será lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

Rosalía Vogue Espanha
Foto: Reprodução / Twitter

Na publicação, a Vogue espanhola confirmava que o aguardado sucessor do “El Mal Querer” será lançado entre os meses de janeiro e maio de 2021, ainda sem uma data real definida.

Apesar da informação, a Vogue Espanha teve que, inclusive, ratificar o que foi escrito e mudou a informação do lançamento do novo álbum de Rosalía, o terceiro de sua carreira, para “em algum momento em 2021”.

The Weeknd lança remix de “Blinding Lights” com Rosalía

Depois de muita especulação e até uma provocação por parte de The Weeknd, que divulgou uma foto ao lado de Rosalía, agora é oficial: “Bliding Lights” ganhou um remix com a participação da cantora espanhola.

Escrito por Douglas Françoza

Quais músicas dos anos 1990 e 2000 foram as mais tocadas no Spotify em 2020?

Com vídeos caseiros, Shawn Mendes e Camila Cabello lançam clipe intimista para “The Christmas Song”