Olivia Cooke, a Alicent de “A Casa do Dragão”, lamenta que a cena em que Larys Strong (Matthew Needham) se masturba vendo os pés dela tenha se tido tanta repercussão. Em entrevista ao site Variety, ela comentou: “é uma loucura, porque há decapitações, pessoas tendo seus pênis cortados, violência gráfica e cenas de bordéis, mas tirar meus pés e ele se masturbando é o mais chocante. É engraçado, não é?”.
A atriz, porém, sentia que algo assim podia acontecer. Nas gravações, ela estava preocupada com o destino que essa cena poderia ganhar na Internet, retirada de contexto. “No dia da filmagem, eu não queria que fosse de graça, porque eu sabia que meus pés iriam parar em vários sites”, lembra Olivia.
“É uma loucura como você não pode prever quais cenas geram as maiores reações das pessoas, e infelizmente foi essa”, completa.
(Foto: HBO)
Diretora de “A Casa do Dragão” comenta gravação da cena do pé
Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a diretora Clare Kilner falou sobre a gravação da cena. “Curiosamente, você recebe os coordenadores de intimidade por toda a nudez, mas eles não pensam nisso. É tão invasivo o que ele faz. Olhando para os pés dela e depois se masturbando. É tão intrusivo e invasivo. É uma cena muito suja”, comentou.
Uma pista da situação de Alicent se submetendo ao fetiche de Larys já havia aparecido no episódio 6. Quando ele chega para conversar com ela, ela também tira o sapato, mas a cena foi mais sutil. Só ganha a camada sexual em retrospecto.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...