Peu Del Rey criou novas versões para músicas eternizadas na voz de Ivete Sangalo. O desafio está registrado no álbum “Peu Canta Ivete” (Deck), já disponível nas plataformas digitais. “Cresci ouvindo a música de raiz da Bahia e vi de perto o surgimento e crescimento deste ícone da música brasileira chamado Ivete Sangalo. Essa homenagem, neste momento em que Ivete e a sua música continuam tão presentes na vida das pessoas, é o meu jeito de dizer para o Brasil que sua música é grandiosa”, explicou.
Com uma nova roupagem e produzido pelo próprio Peu Del Rey em parceria com Jeff Pina (com participação em trabalhos de Mart’nália, Alceu Valença, Gaby Amarantos, Max de Castro, Tiago Iorc e Anavitória), o álbum ganhou versões com arranjos próximos do pop reggae, bem ao estilo good vibes típico do artista. “Regravar as faixas com a minha vibe foi um processo divertido, mas com muita responsabilidade. Convidei meu amigo e produtor Jeff Pina para embarcar nessa comigo e ele topou”, comentou Peu.
Duas canções do álbum já foram previamente disponibilizadas: “Tá Tudo bem” e “Sorte Grande (Poeira)”. “Quando A Chuva Passar”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Abalou”, “Não Precisa Mudar”, “Flor do Reggae”, “Festa” e “Faz Tempo” completam o repertório.