O casal Will Smith e Jada Pinkett Smith está incomodando um bocado de gente. Uma petição foi aberta no site Change.org pedindo para que jornalistas parem de entrevistar os dois. Ela já acumula 12 mil assinaturas. A meta é chegar a 15 mil.
A petição não traz justificativas para que a imprensa pare de entrevistar os dois astros. Mas algumas das pessoas que assinaram deixaram comentários como “tudo que aprendi sobre esse casal foi contra minha vontade”, “nem tudo tem que ser de conhecimento público”, “aprendi mais sobre essa família nos últimos três meses do que em dez anos” e “eles se acham muito importantes. Eles precisam perceber que, só porque se acham fascinantes, não significa que outras pessoas também acham”.
Leia mais:
- Keanu Reeves agradece Will Smith por ter dito não para Matrix
- Will Smith exibe rotina pesada de exercícios após reclamar do corpo
- Veja fotos da mansão de R$ 71 milhões que Will Smith e Jada Pinkett Smith compraram!
- Will Smith nega monogamia em seu casamento com Jada Pinkett Smith
Will Smith lançou sua autobiografia, “Will”
As reclamações têm a ver com a divulgação do livro de memórias de Will Smith. Ele publicou a autobiografia “Will” no início de novembro e, obviamente, deu muitas entrevistas falando sobre a própria vida.
Notícias como o relacionamento aberto do casal ou a rotina deles durante a pandemia viraram comuns. Will Smith também contou que se apaixonou por Stockard Channing enquanto era casado com Sheree Zampino, e que pensou em matar o próprio pai. Além disso, ele disse que ficou doente por fazer sexo demais.
Will Smith e Jada Pinkett Smith estão juntos desde 1997. O casal tem dois filhos, Jaden e Willow Smith.