in

Petição contra Chris Brown é aberta após fotos polêmicas circularem na internet


Mesmo tendo afirmado ter sido só uma brincadeira entre amigos, as fotos polêmicas que mostram Chris Brown estrangulando uma mulher não deverão desaparecer impunes.

Após as fotos serem divulgadas pelo website TMZ, uma petição online foi inciada contra Chris Brown. Na petição, do site Care2, é pedido o desligamento do selo do cantor, o CBE Records, da gravadora Interscope Records.

“A resposta de Chris Brown à situação foi sem remorsos e ele continua a não mostrar remorsos por suas ações”, afirma a petição. “Brown é um homem perigoso com histórico de violência doméstica e não deveria brincar com estrangulamento de mulheres.”

“Fale para a Interscope Records para cessar seu apoio a um abusador doméstico e excluir Brown de sua gravadora”, conclui o pedido.

O objetivo da petição é conseguir 25 mil assinaturas. Até o momento, já foi alcançada a marca de 21 mil assinaturas válidas.

ATUALIAÇÃO:

Após repercussão da petição online pedindo o desligamento do selo de Chris Brown da Interscope, um representante da gravadora confirmou para o website da revista Complex que a Interscope Records não tem e nunca teve qualquer ligação com a CBE Records ou com o próprio Chris Brown.