in

Pete Davidson revela detalhes de casamento com Ariana Grande

Com a visibilidade de seu relacionamento com Ariana Grande, o comediante Pete Davidson, do “Saturday Night Live”, ganhou uma matéria de destaque na revista GQ americana. Na entrevista, ele conta detalhes de seu noivado com a cantora e dos planos para o casamento. Eles ainda não marcaram a data, mas estão determinados a se casarem (“definitivamente vai acontecer, com certeza”). De qualquer modo, já estão morando juntos. É a verdadeira a notícia sobre o apartamento milionário que a popstar comprou em Nova York para que eles morassem. Já estão lá.

“Ela é realmente muito doce. Ela fica tipo ‘essa é nossa casa’ e eu digo ‘você é muito legal por dizer isso. Obrigada por me deixar ficar aqui’. Ela diz ‘nós vamos nos casar!’ e eu respondo ‘eu sei, obrigado por me deixar ficar aqui”, conta Pete. Na entrevista, ele revela que ela pagou sozinha pelo apartamento (avaliado em US$ 16 milhões), e é responsabilidade dele manter a geladeira cheia. O casal ainda está decorando o local. “É como se tivéssemos seis pufes, mas ainda não temos garfos, sabe o que quero dizer? Estamos aprendendo a ser adultos. Estamos nos divertindo muito”.

Pete conta que se apaixonou à primeira vista pela cantora e investiu pesado. “No dia que a conheci, fiquei tipo ‘eu me caso com você amanhã'”, lembra o comediante, “eu mandei uma foto de alianças para ela e perguntei ‘você gosta de algum desses?’. Ela disse ‘esses são meus favoritos’ e eu fiquei tipo CARAMBA”. O casal anunciou que estava junto em maio, semanas depois deles terminarem seus relacionamentos anteriores, e confirmou o noivado em junho.

Escrito por Leonardo Torres

MTV explica porque escolheu Jennifer Lopez para o Video Vanguard Award

Vogue Arábia divulga duas opções de capa com Nicki Minaj