in

Pete Davidson janta em restaurante, e local bota “thank u, next” para tocar

Não deve ser fácil ser ex-namorado de uma popstar, muito menos se ela está no topo das paradas com uma música que faz referência ao relacionamento. Esse é o caso de Pete Davidson. O comediante do “Saturday Night Live” saiu para jantar em um restaurante de Nova York e, durante a refeição, botaram para tocar “thank u, next”, o single da Ariana Grande que brinca com o término dos dois. A faixa é nº1 na Billboard Hot 100, o que significa que está tocando o tempo todo, em tudo quanto é lugar nos Estados Unidos.

Na letra da música, Ariana agradece ao que aprendeu com cada um de seus ex-namorados. Há versos específicos e diretos sobre Pete Davidson, no qual ela diz: “até quase me casei e, ao Pete, sou muito grata”. No refrão, a cantora brinca: “obriga, próximo; obrigada, próximo; obrigada, próximo; eu sou muito grata ao meu ex”. O clipe da música, lançado na última semana, quebrou o recorde de maior estreia no Youtube, com mais de 50 milhões de acessos em 24 horas.

Ariana Grande começou a namorar Pete Davidson em maio, semanas depois de anunciar seu término com Mac Miller. Os dois ficaram noivos em junho e se separaram em outubro, supostamente porque ela ficou muito abalada com a morte de Mac Miller.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta participa do Facebook Live da Billboard americana – assista

Ney Matogrosso conta em seu livro de memórias detalhes do relacionamento com Cazuza: “Ele cuspiu em mim e eu bati na cara dele”