in

Pete Davidson já sabia que Ariana Grande terminaria com ele – veja relato

O anúncio da separação de Ariana Grande e Pete Davidson, que ficaram noivos com apenas algumas semanas de namoro, pegou os fãs de surpresa no fim de semana. Mas o comediante do “Saturday Night Live” já previa que isso aconteceria. Em entrevista à revista Variety, concedida dois meses após o noivado, ele disse que achava mesmo que ela terminaria com ele em algum momento. “Ainda estou convencido de que ela está cega ou bateu a cabeça muito forte. Algo vai acontecer e ela se dará conta: ‘o que este bosta está fazendo aqui?’. Por enquanto, está ótimo”, disse.

No próprio “Saturday Night Live”, Pete brincou com o iminente casamento e demonstrou descrença que a relação fosse muito longe. “Obviamente eu queria um acordo pré-nupcial. Então, Deus me livre que nos separemos e ela tire até metade dos meus tênis”, brincou o ator. Ele também fez piada sobre a música “Pete Davidson”, que Ariana lançou no álbum “Sweetener”. Ele disse que, daqui a dez anos, quando estiverem separados, ele não receberá nada por isso: “haverá uma música chamada ‘Pete Davidson’ tocando nos alto-falantes da [loja] K-Mart e eu estarei trabalhando lá”.

Pete Davidson e Ariana Grande ficaram noivos em junho e ela comprou uma casa de US$ 16 milhões para eles viverem juntos em Nova York. O término aconteceu um mês após a morte de Mac Miller, ex-namorado da cantora, com quem ela estava junto até duas semanas antes de começar a aparecer com Pete. De acordo com o TMZ, Ariana ficou muito triste e sombria com o falecimento por overdose, e passou a ver a rapidez de sua relação com Pete de outra forma. Neste fim de semana, em que o TMZ deu o furo da separação, Ariana cancelou uma performance que faria em um jantar de gala nos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maiara e Maraisa atrizes! Dupla sertaneja participará de comédia no cinema; saiba mais!

Avril Lavigne faz nova performance de “Head Above Water”