in

Pete Davidson já havia coberto tattoo feita em homenagem à Ariana Grande: veja como ficou

Pete Davidson já havia dado uma dica de que o relacionamento com Ariana Grande não ia tão bem assim. Há uma semana, quando ela cancelou sua performance no “Saturday Night Live”, o programa de TV no qual ele trabalha, Pete foi fotografado com a tatuagem que havia feito em homenagem à noiva coberta. Ele tinha as orelhinhas da era “Dangerous Woman” desenhadas na lateral do pescoço, logo abaixo da orelha. Mas ele transformou as orelhinhas em um coração negro.

Isso poderia ser praticamente o anúncio do fim do namoro, se não fosse um detalhe. Abaixo do coração, Pete escreveu a letra A – que todos acreditam ser de Ariana. Então, ficou a dúvida: por que ele apagou as orelhinhas se fez outra referência à cantora? Confuso. Vale destacar que, por enquanto, Pete e Ariana não se pronunciaram sobre o término. A notícia veio de terceiros, pela mídia.

A cantora e o comediante assumiram o namoro em maio e ficaram noivos em junho, quando Pete fez essa tatuagem. Ariana também fez uma tatuagem com ele, e ainda comprou uma residência de US$ 16 milhões para viverem juntos em Nova York. O clima de lua de mel, no entanto, esfriou em setembro, com a notícia da morte de Mac Miller, ex-namorado da cantora. Ela mergulhou em um estado depressivo, cancelou compromissos, fez declarações negativas na Internet e, segundo o TMZ, esse período foi crucial para determinar a separação dela e Pete.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Shallow”: Lady Gaga registra 15ª entrada no Top 10 da Billboard Hot 100

De cara pintada, Djavan divulga capa de “Vesúvio”, 24º álbum da carreira