Foto: Getty Images
in

Pete Davidson em preparação intensa para filme sobre Joey Ramone

Comediante do “Saturday Night Live” ainda está surpreso pela oportunidade de consagrar-se como ator de drama

Pete Davidson está tão surpreso quanto você. O comediante de 27 anos, estrela do “Saturday Night Live“, está em preparação intensa para filme sobre Joey Ramone. “Ainda estou em choque por eles me deixarem fazer isso”, diz o ator, com sua autodepreciação típica, sobre sua primeira chance de alcançar a glória cinematográfica.

Foto: Reprodução/ABC News

Davidson disse à Billboard que sua temporada mais recente no “SNL” foi a primeira em que ele sentiu que finalmente descobriu o “algoritmo” para fazer o programa funcionar para ele. Foi também o que o ajudou a se sentir mais confortável ao colocar os óculos escuros, a calça jeans rasgada e a jaqueta de couro de Joey Ramone. De toda forma, ele ainda se sente “constrangido” sobre sua habilidade de se transformar em um personagem para o filme.

O ator torce para que o filme biográfico vá além dessa familiaridade casual e o ajude a retratar um dos mais lendários cantores punk de todos os tempos. E parece que as coisas serão muito diferentes no set de “I Slept With Joey Ramone“. Pois o longa, baseado nas memórias de Mickey Leigh, irmão do falecido vocalista dos Ramones, mostrará Pete Davidson indo mais fundo no personagem. Tudo para fazer justiça ao imponente progenitor do punk rock.

“Estou prestes a começar aulas de música, aulas de voz e todas essas outras coisas. E, honestamente, é um sonho o fato deles estarem dando uma chance a Pete”, diz o ator, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa. “Eu farei justiça e espero não decepcionar ninguém”, completou.

Além das aulas, Davidson tem saído com Leigh e conversado com amigos do cantor dos velhos tempos, bem como “toda a equipe do Queens”, bairro onde Joey e Mickey cresceram e onde os Ramones foram formados em 1974. Porém, ainda que o livro de memórias de Leigh esteja repleto de histórias comoventes, trágicas e hilárias daqueles anos em que ele testemunhou a ascensão dos Ramones à primazia do punk, o filme não será uma cinebiografia da banda.

O filme ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas ou plataformas de streaming.

Escrito por Daiv Santos

TikTok e Ecad anunciam contrato para pagamento de direitos autorais

TikTok e Ecad anunciam contrato para pagamento de direitos autorais

Sorria

Veja fotos e letra de “Sorria”, novidade de Luan Santana e MC Don Juan