in

Pete Davidson defende Kanye West após climão com Ariana Grande; Nicki Minaj apoia os rapazes

A polêmica continua… O dia começou com Kanye West reclamando de um comentário que Ariana Grande fez sobre sua briga com Drake, pedindo que as pessoas deem mais atenção à música. “Toda essa tolice pesou na minha saúde mental, então Ariana Grande você sabe que eu tenho amor por você, mas até ter certeza que todo mundo está bem, não me use ou não use este momento para promover uma música”, disse.

Ariana, então, respondeu: “Eu estava fazendo um comentário sobre o que os homens estavam fazendo no momento em comparação com as mulheres. Foi uma piada que eu entendo agora que provavelmente foi insensível”, afirmou.

Quando tudo parecia ter acabado, Pete Davidson, ex-noivo de Ariana, resolveu fazer uma publicação defendendo Kanye West. “Bravo Kanye West por defender a si próprio e por falar sobre saúde mental. Eu mal posso explicar o quanto significa ser honesto sobre coisas assim. Precisamos de pessoas como Kanye. Ninguém deveria apontar os dedos para você por ser forte para falar sobre saúde mental. Estou seriamente enojado”, escreveu.

A partir deste ponto, Pete recebeu muitos ataques, acusado de se posicionar contra sua ex-noiva. Evitando desgastes, ele acabou deletando sua conta no Instagram.

Acha que parou por aí? Não! Acabou que Nicki Minaj entrou na história, apoiando Pete e Kanye. “Nós podemos ser tão insensíveis. Deus abençoe Kanye e Pete. Ser desrespeitoso sobre a doença mental fala mais sobre você do que eles. Pare de dizer a palavra amor e viva-a. O amor é uma ação”, soltou Nicki.

Ela ainda colocou Mac Miller, ex-namorado da Ariana Grande que morreu em setembro deste ano, como forma de comparação. “Todos fizeram a mesma coisa com o Mac antes dele morrer”, escreveu.

Muitos comentários começaram a apontar para uma possível rivalidade entre Nicki Minaj e Ariana Grande, que são amigas e dividiram sucessos como “Side To Side”. Ela já cortou os comentários e afirmou: “Ariana é minha irmã. Vocês não podem, e não vão, ficar entre nós”.

Será que essa história vai ter outros capítulos?

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selena Gomez conquista 3ª música acima de 600.000 streams no Spotify com “Wolves”

Nelson Rubens faz comentário maldoso sobre Pabllo Vittar na TV: “é ele, mas tem que falar ela”