in

Pete Davidson afirma ter recebido ameaça de morte por namorar Ariana Grande

O namoro, agora noivado, de Ariana Grande com Pete Davidson, comediante do atual elenco do programa Saturday Night Live, pode ser algo que alguém considere meteórico. E como tudo que é meteórico, passou por muitas turbulências, não entre eles, que fique claro.

Mas, em recente entrevista para o programa de rádio de Howard Stern, Pete Davidson afirmou que já recebeu até ameaça de morte por causa de ciúme de algum internauta com seu relacionamento com Ariana Grande.

“Alguém queria atirar na minha cara só porque ela é muito gostosa. Você sabe o quanto que isso é insano?”, afirmou Pete Davidson. “Eu fiquei tipo, eu sou assim tão feio que as pessoas querem atirar na minha cara?”

“Eles falam tipo, ‘Não, f**a-se esse cara’. E eu fico tipo, ‘O que foi que eu fiz?”, completou Pete Davidson, que ainda afirmou não ter acesso às suas senhas e contas nas redes sociais para evitar problemas com comentários odiosos sobre sua vida.

Mesmo com toda essa turbulência, Pete Davidson deverá se casar com Ariana Grande em algum momento de 2019. “Eu acho que nós fomos feitos para ficarmos juntos”, afirmou o comediante.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo BTS faz emocionante discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas

Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro terá shows de Wanessa, Luísa Sonza, Lexa, Clau, Aretuza Lovi e muito mais