Hayley Williams. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

“Petals For Armor II”: Hayley Williams canta músicas do novo EP pela primeira vez em live

Vocalista do Paramore apresentou “Pure Love”, “Taken” e “Dead Horse” do EP “Petals for Armor II”

O fim de ano chegou trazendo várias novidades na indústria musical. Apesar de ter lançado seu EP solo “Petals For Armor II” em abril, Hayley Williams, que ficou conhecida mundialmente como vocalista do Paramore, não havia apresentado as canções do trabalho ao vivo. Porém, essa espera chegou ao fim! É que nesta quarta-feira (9), ela cantou três canções, pela primeira vez, no projeto Tiny Desk (Home), da rádio norte-americana NPR.

Para o mini-set, gravado diretamente da casa de Hayley, a cantora escolheu “Pure Love”, “Taken” e “Dead Horse”, para a presentação ao lado de uma banda com Becca Mancari e Julien Baker. Numa espécie de sótão, super aconchegante, a vocalista aparece com o cabelo colorido, no melhor estilho rainbow, e toca seu mini-teclado e guitarra.

Apesar de seguir firme em carreira solo, ela admite que se sentiu estranha ao cantar sem o grupo que a lançou mundialmente. “Eu nunca fiz isso sem o Paramore”, disse ela, na apresentação.

Hayley Williams. Foto: Reprodução de vídeo

Petals for Armour” , foi escrito durante o período de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, impedindo a cantora de fazer turnê com as novas canções. O EP antecede o lançamento de seu primeiro álbum solo, o “Petals For Armor”.

Em uma entrevista recente para a revista “Rolling Stones”, Heyley Williams disse que a lição que ela mais aprendeu neste ano foi seguir firme em suas decisões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por hayley williams (@yelyahwilliams)

“Lançar um álbum significava que eu estava realmente vivendo e me tornando uma mulher. Eu não tive tempo para viver de forma simples ou me tornar eu mesma até que todos os meus “planos” fossem frustrados pela pandemia e outras tragédias. Sentir propósito por meio do ativismo, me sentir descansado por meio da solidão e da rendição. Sinceramente, acho que tive algumas coisas bem torcidas até este ano. Eu ainda estou aprendendo”, revelou ela sobre o período de quarentena, refletindo ainda sobre alguns erros do passado.

Escrito por Leonardo Rocha

Sol a Sol: Claudia Leitte promete EP enérgico e revela shows marcados para 2021

Polícia do RJ encontra gravações inéditas de Renato Russo, com direito a “Faroeste Caboclo” versão reggae