Kim Kardashian pode até ter exposto Taylor Swift no Snapchat, mas os americanos ainda preferem a cantora. Uma pesquisa do Morning Consult, encomendada pelo site BuzzFeed, revela que a grande massa prefere a cantora à estrela de reality show e seu marido rapper. 55% dos 2,5 mil entrevistados disseram-se favoráveis a Taylor, contra apenas 16% favoráveis a Kim e 15% favoráveis a Kanye. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.
A pesquisa se preocupou em selecionar entrevistados diversos, dos 18 anos até a terceira idade, homens, mulheres, brancos, hispânicos, negros e de outras etnias. Desse montante, 75% disse ter ouvido pelo menos algo sobre a briga de Taylor x Kanye&Kim. Mas 58% disse não ter opinião sobre o caso. Na hora de tomar partido, 34% declararam-se #TeamTaylor e 8% #TeamKanye&Kim.
A hashtag #KimExposedTaylorSwiftParty ficou mais de 12 horas no topo dos trending topics no dia que a socialite postou os vídeos no Snapchat. Várias personalidades opinaram e tomaram partido no assunto. O diretor do clipe de “Bad Blood”, Joseph Kahn, disse que tudo isso podia ser definido como “uma das mulheres mais talentosas do mundo sendo atacada por uma das mulheres menos talentosas”.
