Quais são as mulheres mais respeitadas pelos brasileiros? Foi feita uma pesquisa para responder essa questão e o resultado pode ser surpreendente. O responsável foi o Instituto QualiBest, que perguntou para 2396 pessoas tal questão. Vale ressaltar que as respostas foram espontâneas, sem nenhum tipo de lista pré-selecionada.
O primeiro lugar da lista é da consagrada atriz Fernanda Montenegro. Quando se trata de uma cantora, Ivete Sangalo sai na frente 87 citações – é o terceiro lugar na lista em geral.
Veja a lista:
- Fernanda Montenegro (211 citações) – 9%
- Ana Maria Braga (107 citações) – 4%
- Ivete Sangalo (87 citações) – 4%
- Taís Araújo (67 citações) – 3%
- Anitta (66 citações) – 3%
- Luiza Trajano (63 citações) – 3%
- Maria da Penha (48 citações) – 2%
- Dilma Rousseff (46 citações) – 2%
- Gisele Bündchen (45 citações) – 2%
- Fátima Bernardes (37 citações) – 2%
- Michele Bolsonaro (37 citações) – 2%
- Marta (jogadora) (36 citações) – 2%
Como deu para perceber na lista, apenas duas cantoras apareceram na lista. Ivete Sangalo é uma das mais admiradas. Anitta vem logo depois, com 66 citações, também muito querida. Duas maravilhosas, não é mesmo?
Na TV: Programa com Ivete Sangalo é confirmado pela Endemol Brasil
Ivete Sangalo é uma dessas artistas que já ultrapassaram a mídia que ela iniciou, no caso a música, e se consolidou como grande nome em outras áreas do entretenimento. E com bons resultados na TV, a baiana deverá ganhar seu próprio programa, feito em parceria com a Endemol Brasil.
A confirmação foi feita pela própria CEO da Endemol Shine Brasil, Juliana Algañaraz, que em entrevista para a Forbes Brasil revelou alguns novos projetos da empresa, responsável por programas como o Big Brother Brasil e Masterchef.
Sem revelar para qual canal ou serviço de streaming o programa com Ivete Sangalo será vendido, Juliana confirmou que o projeto será um show de talentos, mas que será algo que nenhuma outra produtora fez antes.
“Outro grande [formato] com Ivete Sangalo que vou emplacar esse ano, será também um show de talentos, mas um novo modelo de negócios que vai explodir a cabeça de negócios, é algo que nenhuma produtora independente fez ainda”, explicou Juliana Algañaraz.