As gravações da 4ª temporada da série “The Boys” estão acontecendo em Toronto, no Canadá, e novas fotos do set revelem uma curiosidade. Imagens feitas por paparazzi mostram o personagem Black Noir ao lado de Profundo (Chace Crawford), Capitão Pátria (Anthony Starr) e Trem-Bala (Jesse T. Usher). A questão é: Black Noir não estava morto?
: Novas imagens no set de gravações da 4ª temporada de The Boys, em Toronto. 1/2 pic.twitter.com/YiKex3N3ku
— Antony Starr Brasil (@AntonyStarrBR_) October 16, 2022
Leia mais:
- “The Boys”: Série apresenta duas novas heroínas
- Melhor que o pênis gigante? Equipe de “The Boys” fala sobre 4ª temporada
- Descubra a novidade no elenco de “The Boys”!
- “The Boys” revela título do 1º episódio da 4ª temporada
O próprio criador da série, Eric Kripke, confirmou que o personagem, interpretado por Nathan Mitchell, havia sim morrido. Era algo dado como certo. Seria essa a gravação de alguma cena de flashback? É possível.
Nathan Mitchell interpretou Black Noir nas três primeiras temporadas de “The Boys”. Apesar da morte do personagem, o ator não tem outros trabalhos anunciados para o futuro. Além disso, o ator Laz Alonso, o Leitinho de “The Boys”, postou uma foto da equipe reunida em Toronto e mostrou que Nathan está sim com eles. Ou seja, continua no elenco.
“The Boys”: Criador da série fala sobre futuro do filho do Capitão Pátria
A terceira e polêmica temporada de “The Boys” chegou ao fim e muitos questionamentos foram instaurados para o que está por vir na próxima temporada, incluindo o futuro do filho do Capitão Pátria. E sobre isso, o criador da série, Eric Kirpke, falou um pouco em recente entrevista.
Em entrevista para o site Collider, Eric Kripke contou que Ryan, o filho do Capitão Pátria, será uma parte importante da continuação da série. “Ryan é realmente uma parte importante disso. Ambos Butcher e Capitão Pátria possuem boas razões para lutar por Ryan, porque as apostas não poderiam ser maiores. Se Ryan seguir o caminho do Capitão Pátria e então teremos dois Capitães Pátria no mundo, então isso é um pesadelo para o planeta“, declarou.