Desde 2009 fora das telinhas, “Glee” continua um grande sucesso no coração dos fãs e tudo o que envolve o elenco e a produção ainda dá o que falar. O mais novo assunto veio diretamente de Ryan Murphy, co-criador da série, que confirmou que um dos personagens de “Glee” foi escrito para Justin Timberlake.
Envolvida em muita polêmica e tragédias desde o seu fim, a série “Glee” é uma das mais populares da TV dos Estados Unidos e quebrou vários recordes musicais na Billboard.
Agora, na estreia do podcast “And That’s What You REALLY Missed”, dos ex-atores de “Glee”, Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, reproduzido pela Variety, Ryan Murphy deu detalhes do processo criativo inicial da popular série.
Ryan falou sobre o trabalho de adaptar o roteiro original da série, que tinha Mr. Schue como um viciado em metanfetamina e era para público maior de 17 anos, para algo mais familiar e que coubesse na programação de um canal como a Fox, que exibiu “Glee” durante todas as suas temporadas.
Mr. Schue era para Justin Timberlake
Justin Timberlake. Foto: Jerod Harris/Getty Images – Uso Autorizado POPline
Enquanto escrevia o episódio piloto, explicou Ryan Murphy no podcast, o personagem Mr. Schue, que acabou sendo interpretado por Matthew Morrison, era para ser de Justin Timberlake.
“Quando estávamos escrevendo o episódio piloto, eu nunca falei sobre isso antes, aquele piloto foi escrito para Justin Timberlake. Mr. Schue foi escrito para Justin”, afirmou Ryan Murphy.
No podcast, dividido em duas partes, com a segunda ainda a ser publicada, o co-criador de “Glee” não revelou se Timberlake chegou a ser convidado para interpretar Mr. Schue na série.