Perseguidor de Taylor Swift é preso
Foto: Reprodução Instagram @taylorswift
in ,

Perseguidor de Taylor Swift é sentenciado a 30 meses de cadeia

Homem fazia ameaças pesadas.

Não é de hoje que Taylor Swift sofre perseguição de pessoas sem noção da realidade. No entanto, pelo menos um ela estará livre por um tempo. Eric Swarbrick, do Texas, foi considerado culpado por mandar mensagens ameaçadoras contra a cantora para a antiga gravadora, Big Machine Records. Com isso, ele ficará 30 meses de cadeia.

Taylor Swift sofre de perseguição
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Foram registrados 40 mensagens de e-mail com conteúdos cada vez mais violentos e sexuais No entanto, a situação não ficou só online. Ele chegou a dirigir até a casa da cantora em Nashville para entregar cartas pessoalmente. Na situação, ele foi preso após ter sido encontrado vagando pelos corredores da gravadora.

Swarbrick continuou a contatar a Big Machine Records continuamente, dizendo ao chefe da gravadora, Scott Borchetta, que ele iria estuprar e matar Swift. É um alívio saber que ele não chegou a ter a oportunidade de cumprir com as ameaças.

Portão de casa da Taylor Swift é danificado após acidente envolvendo perseguição policial

Em 2019, a polícia de Hopkinton, cidade de Massachusetts, pegou um carro circulando sem placa e abordou o motorista, que resolveu fugir em alta velocidade, começando uma perseguição. De acordo com os relatos, forte cheio de maconha vinha do veículo.

Com a perseguição cada vez mais intensa, o motorista foi obrigado a desacelerar para evitar um acidente mais grave e o carro acabou batendo bem no portão da casa da Taylor Swift, coincidência, ou não. Os portões foram fortemente danificados, disse a polícia.

Autoridades confirmaram posteriormente que o carro havia sido roubado. Eles também encontraram “um recipiente de bebida alcoólica aberto e uma quantidade desconhecida de maconha”. O motorista foi preso.

Veja também
>> Taylor Swift canta “Betty” no ACM Awards 2020; Assista!
>> Álbum de Taylor Swift faz história e entra para seleta lista da Billboard 200
>> Site NME faz ranking com as melhores músicas da Taylor Swift

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK capa de revista

Capa da revista “ELLE” nos Estados Unidos, BLACKPINK fala como é a rotina das integrantes vivendo juntas

Marília Mendonça fala sobre bloqueio criativo na quarentena e anuncia live nostálgica