Connect with us

Little Mix

Perrie Edwards, do Little Mix, reflete sobre o lado bom da quarentena: “é bom não ter que pensar em trabalho por algum tempo”

Grupo não tem planos de divulgação para o futuro e só querem manter os fãs entretidos.

Published

on

O Little Mix lançou nesta sexta-feira (27) o single “Break Up Song”, mas elas não têm agenda de divulgação por causa da atual situação mundial da pandemia do coronavírus. As integrantes estão em quarentena, assim como a maior parte do mundo, o que é um desafio. No entanto, a integrante Perrie Edwards consegue ver um lado bom nisso.

Questionada sobre a sensação de não saber o que ela fará amanhã, Perrie respondeu: “É uma situação agridoce. É bastante renovador, mas também assustador, porque estou acostumada a ter minha vida planejada para mim. Mas é bom não ter que pensar em trabalho por algum tempo”, refletiu em entrevista à BBC.

O reality show que o Little Mix planejava, o “The Search”, foi adiado, e elas não fazem ideia dos planos de divulgação. “Estou rezando e esperando que nossa turnê aconteça. Mas também estou colocando as coisas em perspectiva”, disse Perrie. “É péssimo para nós, mas é uma pandemia global, então vamos seguir o fluxo e fazer o possível para manter nossos fãs felizes enquanto colocamos em quarentena e descobrimos isso depois”, completou.

Perrie Edwards está em quarentena ao lado do namorado Alex Oxlade-Chamberlain, que é jogador de futebol, em Londres. “Como uma avó, eu tricotei um cobertor – e é realmente muito útil”, ela brincou.

Ainda não ouviu “Break Up Song”? Confira:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking