in

Perrie Edwards abre o jogo sobre crises de ansiedade e reconhece ajuda das colegas do Little Mix: “eu não acho que teria voltado ao trabalho”


Quem olha para as meninas do Little Mix sempre confiantes no palco, não faz ideia que nos bastidores as coisas podem ficar difíceis. Foi o que admitiu a integrante Perrie Edwards em entrevista à glamour, sendo muito sincera sobre crises de ansiedade que sofre.

“Estranhamente, quando comecei a ter ataques de pânico, desenvolvi o medo de ficar sozinha”, contou ela, afirmando que em momentos parecia que ela teria uma parada cardíaca. “No começo, eu ficava tipo ‘não me deixe sozinha, eu literalmente vou morrer'”.

Seus problemas de saúde mental acabaram a deixando muito preocupada. A questão era se ela seria capaz de continuar cumprindo seus compromissos profissionais, como shows e entrevistas.

“Se eu não tivesse as outras três garotas para pensar, a turnê para ser preparada e todos os fãs que querem ver o show como o melhor possível, eu não acho que teria voltado ao trabalho”, soltou a cantora de 25 anos.

Agora, ela aprendeu a administrar a condição e se sente bem melhor. Mesmo assim, ela acha difícil que as pessoas entendam que esse é um problema real. “É como lutar contra você mesma – minha mãe me deu bonecas para pintar e eu ficava lá tremendo quando ela saía de casa por dois minutos”, Perrie compartilhou. “Está muito melhor do que foi”, completa.