Perrengue: Willian Kessley relembra tombo no "The Voice"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Perrengue: Willian Kessley relembra tombo no “The Voice”

Cantor caiu ao subir no palco para sua audição às cegas.

O cantor Willian Kessley é o convidado da nova edição do quadro “Perrengue POPline”. Ele escolheu contar uma história que viveu nos bastidores das gravações do “The Voice Brasil”.

“Aconteceu logo na minha primeira audição. Estava nos preparativos, todo nervoso. Será que vai virar? Será que não vai virar? Será que minha música é boa? Chega a hora de subir no palco, me falaram ‘faz alguma coisa para você se concentrar’. Dei aquela respirada. Pronto, pode subir. Tinha uns degraus para subir no palco… O Crésio, diretor do programa, já tinha falado: ‘toma cuidado’. Não tomei cuidado e caí logo na entrada do palco, com a plateia inteira olhando. Até os jurados riram da plateia rindo. Na cabeça deles, devem ter pensado ‘alguma coisa aconteceu de muito engraçado’. Mas veio um pensamento na minha cabeça: ‘acho que o pior que podia acontecer aconteceu agora, então vou cantar e seja o que Deus quiser'”.

Veja o vídeo:

Natural de Goiânia, William Kessley participou da 8ª temporada do “The Voice Brasil” em 2019. Apesar do tombo, todas as cadeiras viraram para o cantor. Ele escolheu ficar no time de IZA, mas depois trocou para o de Ivete Sangalo.

Mesmo não vencendo o programa, ele recebeu uma proposta de contrato da Universal Music. Neste ano, ele lançou seus primeiros singles: “Sinais” e “Mil Motivos”.

Escrito por Leonardo Torres

“Bicycle”: música + carta + tradução da música do RM do BTS

Now United: veja letra de "Show Your Colors, Wave Your Flag"

Now United: veja letra de “Show Your Colors, Wave Your Flag”