Perlla tem término chocante
Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Perlla termina relacionamento após 3 meses usando alianças

Namoro durou pouco.

A vida amorosa de Perlla anda conturbada. Quando tudo parecia estar dando certo, não deu… Acabou o relacionamento da funkeira com o produtor de eventos Diogo Bottino. Durou pouco.

No começo de outubro, poucos meses depois de anunciar a separação de Cássio Castilhol, ela tornou público seu compromisso com Bottino. Nas redes sociais, fez questão de publicar fotos onde trocava alianças de compromisso com o amado.

A assessoria da cantora, na época, apontou que as alianças são de namoro e não um noivado, mas eles não faziam questão de esconder. “Nunca deixe que nada nem ninguém venham te fazer acreditar que você não pode ser feliz, que você não pode recomeçar, que você não pode sonhar”, escreveu Perlla em suas redes sociais.

As fotos foram feitas no Terraço Itália, em São Paulo. Um local apropriado para um momento como este, com uma vista de tirar o fôlego. Ao que parece, os ex-pombinhos se conheceram em um aplicativo chamado Bigo Live.

Foto: Reprodução/Instagram

Fontes indicam que o produtor de evento estaria realmente “arrasado com o término”. As fotos da troca de alianças foram deletadas das redes sociais. A funkeira, por outro lado, explica o fim como uma “incompatibilidade de agendas”.

Morando juntos

O relacionamento estava realmente evoluindo rápido, tanto que Perlla e Cássio Castilhol estavam morando juntos. “A gente nunca mais se desgrudou“, disse ela, na época. A cantora é mãe de Pérola e Pietra Castilhol, fruto de seu casamento anterior.

Ex-marido de Perlla revela que se separou da cantora porque descobriu que “ela estava vendendo nudes”

O ex-marido da cantora PerllaCássio Castilhol, revelou ao youtuber Bruno de Simone, o porquê se separou da esposa. Já havíamos notificado que o motivo do término foi um “golpe”. Porém, Cássio ainda não tinha se manifestado publicamente sobre o assunto.

Ele relatou que se surpreendeu quando descobriu que a companheira estava vendendo nudes na plataforma chamada Bigo.

“Comecei a perceber algumas atitudes dela (Perlla) estranhas dentro de casa. Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais.

Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que ela estava negociando com um cara. O print termina assim: ‘tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu tô te dando. Então faz o pagamento aí que eu abro live só pra você’”, disse Cássio.

Cássio diz que foi “usado” pela ex-mulher

Cássio seguiu o relato contando a sua decepção: “Como todo trabalho, tem o caminho curto, que você pode conseguir uma graninha a mais e chegar mais rápido. Esse trabalho é assim: o suporte (usuários do app) chama as meninas no direct e diz para as meninas assim: ‘olha, eu te dou tanto pra você me mandar os seus seios”, revelou. “Tem outros que pedem a foto da parte de baixo ou vídeo da menina se masturbando. Esse é o caminho obscuro da Bigo. E a Bigo não permite isso, porque se eles descobrem, eles cortam. Não pode ter nem decote na live”.

Escrito por Caian Nunes

K-pop: Jackson Wang, do Got7, estampa capa de revista

Como é o processo criativo do BTS? Produtor revela