Menu
in ,

Perlla exagera no Photoshop e internautas criticam a cantora

“Tem um pouco de foto no seu Photoshop”, avisam os seguidores

Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o responsável pelas fotos da Perlla largou o dedinho no Photoshop com vontade. Nos últimos cliques postados pela funkeira em seu Instagram, ela aparece com um rosto extremamente liso, praticamente laranja em relação à tonalidade de outras partes do corpo e os dentes extremamente brancos. Por conta disto, alguns seguidores alertaram a cantora de que ela está praticamente “irreconhecível”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Tem um pouco de foto no seu Photoshop”, brincou um internauta. “Nossa, o rosto está até plastificado de tanto que mexeu na foto”, criticou outra. “Eu não entendo, mulher tão linda fazendo uma montagem no rosto”, lamentou outro seguidor. “Quem editou seu rosto desse jeito? Misericórdia”, questionou mais um. “O rosto está uma negação. Menos filtro querida”, alertou outro.

Há poucas semanas, Perlla passou por uma harmonização facial. O procedimento feito deixou o queixo mais marcado. De quebra, a cantora aumentou um pouco dos lábios e submeteu-se a um segundo procedimento de preenchimento no rosto.

Veja algumas das fotos que chocaram os internautas:

Compartilhe:

Sair da versão mobile