(Foto: Reprodução Instagram/@perlla)
in ,

Perlla é desmascarada após mentir sobre notificação por roupa inapropriada

Cantora usou a história de outra mulher para dizer que foi notificada em seu condomínio

Perlla se tornou assunto na noite da última quinta-feira (18) após ser “pega no pulo” fingindo ter recebido uma notificação de seu condomínio por usar “roupas inadequadas”. Isso porque essa história realmente é verdadeira e até virou notícia, só que não com ela!

(Foto: Reprodução Instagram/@perlla)

A mulher “chamada a atenção”, na verdade, foi Najhara Noronha, que mora em Brasília. Ela recebeu um comunicado de suas vizinhas reclamando das suas roupas usadas na área de convivência do condomínio – e a história até foi parar no G1.

Só que, por algum motivo que até agora não foi esclarecido, Perlla recorreu às suas redes sociais para rebater como se as críticas fossem destinadas a ela, que mora na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Por meio de seu Instagram Stories, a cantora de 32 anos compartilhou o print da notificação, que diz:

Solicitação de vestuário apropriado. O Conselho de Mulheres solicita à moradora que não transite em áreas comuns com vestes que não sejam bermudas ou roupas mais adequadas. Assim como roupas de academia e ‘shortinhos’, fazendo com que casais se sintam constrangidos! Caso precise de auxílio, estamos à disposição. Atenciosamente“.

E ainda aproveitou para ironizar o pedido, dando a entender que ele teria sido enviado por conta de seu recente ensaio de lingerie:

“A casa é minha, eu tenho que trabalhar, tenho que fazer minhas fotos de lingerie. Se o seu marido está olhando para dentro da minha casa, arranca o olho dele. Caso contrário, eu vou continuar trabalhando porque recebo para trabalhar”, declarou.

A verdade sobre o print, no entanto, veio à tona rapidamente e Perlla apagou os Stories. Só que aí já tinha sido tarde demais, porque muitos internautas descobriram a história e comentaram na web.

Estranho, né? Até o fechamento desta publicação Perlla não se pronunciou sobre a polêmica.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Deezer emite posicionamento global sobre novas formas de pagamento aos artistas

‘É justo para todos’, diz Deezer ao defender pagamento user-centric

Grammy

Taylor Swift recebe flores de Beyoncé por conta do Grammy