Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Péricles pega Covid-19, mas tranquiliza os fãs em vídeo no Instagram

Membros da equipe do cantor também foram infectados

Depois de Alok anunciar que testou positivo para Covid-19, Péricles foi mais um artista que revelou ter sido contaminado pelo vírus. Ao saber do resultado, o cantor tranquilizou os fãs ao contar que está assintomático. “Eu testei positivo para a Covid-19. Mesmo depois de me cuidar bastante, acabei sendo pego por ela. Não tenho sintoma nenhum, estou bem, mas vou cumprir o isolamento, até para preservar a minha família”, disse.

Foto: Tácio Moreira/Macaco Gordo

Cumprindo isolamento social, Péricles contou que sua filha Maria Helena, de 10 meses, fruto de seu casamento com Lidiane Faria, está sob os cuidados de sua sogra. Embora os membros de sua família estejam bem, o cantor revelou que alguns integrantes de sua equipe também testaram positivo.

“Minha filha está com a minha sogra e com a madrinha. Todos da minha família estão bem. Eles fizeram exames, a equipe também. Alguns da nossa equipe também foram acometidos. Mas a gente vai passar por essa. Em respeito a todos que sofreram e sofre por essa doença estou aqui dando a minha solidariedade. Deixo o meu relato pelo respeito que tenho a cada um de vocês. Muito obrigado e vamos passar por essa”, agradeceu o cantor.

Assista ao vídeo que Péricles enviou aos fãs:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Péricles (@pericles)

O cantor, que lança nesta sexta-feira (4/11) o álbum “Tô Achando Que É Amor” e o videoclipe do single “Saia de Cetim”, recebeu diversas mensagens de apoio dos fãs no Twitter:

Escrito por Daiv Santos

Mariah Carey negocia adaptação de seu livro para cinema

Luísa Sonza toca muito em rádios do México

Luísa Sonza toca muito em rádios do México