Yeah! +POPline

Perfume da Nicki Minaj deve gerar US$ 40 milhões em um ano, diz site

Fragância foi lançada em setembro e está esgotada em várias lojas.

Apesar das baixas vendas do “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up”, Nicki Minaj pode comemorar o sucesso do perfume que leva sua assinatura. Baseada nos primeiros meses de venda, a expectativa é que a fragrância gere US$ 40 milhões em um ano, de acordo com o New York Carib News.

Intitulado “Pink Friday”, como seu álbum de estreia, o perfume começou a ser vendido em setembro em vários países e está esgotado em muitas lojas. No Twitter, os fãs comentam sobre a dificuldade de encontrar o produto em suas cidades. Mas, devido à alta demanda, os estoques serão reabastecidos.

Ainda de acordo com o New York Carib News, uma propaganda televisiva dirigida por Benny Boom começará a ser exibida nos próximos dias. Assim, espera-se que as vendas aumentem ainda mais.

Destaques

#Internacional

"Isso me destruiu. Fiquei magoada e me senti uma bosta com a repercussão", Camila Cabello diz sobre "C, XOXO".

#Nacional

A presença de Jão no stand de uma das marcas no Lollapalooza gerou uma grande aglomeração. Veja fotos!

#Internacional

"Taylor Swift com certeza diria algo tipo: ‘é, essa aí tá ok, mas acho que aquela ali é boa’", conta Selena Gomez.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile