Ariana Grande estreou seu show-documentário da “Sweetener World Tour” na Netflix, com o título “Excuse Me, I Love You”, nesta segunda (21/12). Ele tem 1h37min de duração e traz duas músicas que não fizeram parte da maioria dos shows da turnê, “Tattooed Heart” e “Monopoly”.
Em contrapartida, várias canções da setlist foram cortadas do “Excuse Me, I Love You”, por conta do espaço dedicado às cenas de bastidores, ensaios e preparativos para os shows. Confira abaixo quais músicas foram cortadas do documentário da Netflix:
“Successful”
“Bloodline”
“Fake Smile”
“Goodnight n Go”
“One Last Time”
Ariana Grande cuidou de todos os detalhes
Ariana Grande assina o “Excuse Me, I Love You” como produtora executiva, diretora criativa, diretora do show ao vivo e produtora criativa da turnê. Quando anunciou sua parceria com a Netflix, ela postou o seguinte texto:
“Estou lançando esse filme como uma carta de amor para todos vocês, em celebração a tudo o que já compartilhamos ao longo dos últimos anos. Eu sei que este projeto captura apenas um pouco de uma turnê (em meio a todas as outras centenas de apresentações e momentos que nós compartilhamos ao longo dos últimos seis ou sete anos… Jesus! Hahaha). Mas eu apenas queria agradecer a todos vocês por terem me mostrado mais neste período de tempo do que eu jamais poderia ter sonhado. Fazer música e tudo isso tem sido a única coisa a que eu verdadeiramente me dediquei de forma consistente por muitos anos. Mesmo que meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, eu gostaria de expressar novamente o quanto eu sou eternamente grata. Eu aprendi, vi e senti muito. Tem sido uma grande honra compartilhar tanto desta vida com vocês”.
A cantora fez 101 shows com essa turnê, a grande maioria na América do Norte, no ano passado. Mas ela também percorreu a Europa. Foram mais de 1,3 milhão de ingressos vendidos.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...