Veja músicas cortadas do "Excuse Me, I Love You" da Ariana Grande
(Foto: Netflix)
in ,

Veja performances cortadas do “Excuse Me, I Love You” da Ariana Grande

Show da Ariana Grande estreou na Netflix, mas deixou algumas músicas da setlist da turnê de fora.

Ariana Grande estreou seu show-documentário da “Sweetener World Tour” na Netflix, com o título “Excuse Me, I Love You”, nesta segunda (21/12). Ele tem 1h37min de duração e traz duas músicas que não fizeram parte da maioria dos shows da turnê, “Tattooed Heart” e “Monopoly”.

Em contrapartida, várias canções da setlist foram cortadas do “Excuse Me, I Love You”, por conta do espaço dedicado às cenas de bastidores, ensaios e preparativos para os shows. Confira abaixo quais músicas foram cortadas do documentário da Netflix:

“Successful”

“Bloodline”

“Fake Smile”

“Goodnight n Go”

“One Last Time”

Ariana Grande cuidou de todos os detalhes

Ariana Grande assina o “Excuse Me, I Love You” como produtora executiva, diretora criativa, diretora do show ao vivo e produtora criativa da turnê. Quando anunciou sua parceria com a Netflix, ela postou o seguinte texto:

“Estou lançando esse filme como uma carta de amor para todos vocês, em celebração a tudo o que já compartilhamos ao longo dos últimos anos. Eu sei que este projeto captura apenas um pouco de uma turnê (em meio a todas as outras centenas de apresentações e momentos que nós compartilhamos ao longo dos últimos seis ou sete anos… Jesus! Hahaha). Mas eu apenas queria agradecer a todos vocês por terem me mostrado mais neste período de tempo do que eu jamais poderia ter sonhado. Fazer música e tudo isso tem sido a única coisa a que eu verdadeiramente me dediquei de forma consistente por muitos anos. Mesmo que meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, eu gostaria de expressar novamente o quanto eu sou eternamente grata. Eu aprendi, vi e senti muito. Tem sido uma grande honra compartilhar tanto desta vida com vocês”.

A cantora fez 101 shows com essa turnê, a grande maioria na América do Norte, no ano passado. Mas ela também percorreu a Europa. Foram mais de 1,3 milhão de ingressos vendidos.

Veja músicas cortadas do "Excuse Me, I Love You" da Ariana Grande
(Foto: Divulgação / Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

POPline a Capella: Sabrina Lopes faz cover de "Quando Fui Chuva", de Maria Gadú e canta "Lei da Vida" / Foto: Divulgação

A Capella POPline: Sabrina Lopes faz cover de “Quando Fui Chuva”, de Maria Gadú e canta “Lei da Vida”

Madonna volta a exibir cicatriz de suposta cirurgia no quadril