Menu
in

Performance inédita de Fifth Harmony com Camila Cabello vai ao ar na TV no Ano Novo

Camila Cabello saiu do Fifth Harmony, mas vai fazer mais uma aparição com o grupo no dia 31 de dezembro. A girlband está confirmada no especial de fim de ano “Dick Clark’s Rockin’ New Year’s Eve 2017 with Ryan Seacrest”, do canal ABC, na TV americana. A performance do grupo já está gravada – e inclui Camila.

A cantora se desligou da girlband no dia 18, ao realizar o último show previsto por contrato. O anúncio de sua saída, no entanto, foi precipitado. A cantora ainda não pretendia falar nada, mas foi surpreendida pelo comunicado oficial do Fifth Harmony informando aos fãs que ela não fazia mais parte do grupo. A ideia inicial era, portanto, que ninguém soubesse de nada quando essa performance de Ano Novo fosse ao ar.

Com o fim da agenda de shows em festivais de rádios, o Fifth Harmony já entrou de férias. Cada integrante está com seus familiares para as festividade de fim de ano. Em 2017, o grupo focará na gravação e lançamento de seu álbum novo – o primeiro como quarteto. Comenta-se, também, que Camila prepara o lançamento de seu primeiro single solo para o primeiro semestre.

Compartilhe:

Sair da versão mobile