in

Performance de Ariana Grande é a mais assistida do VMA na Internet

A apresentação de Ariana Grande no VMA 2018, cantando “God Is a Woman” do álbum “Sweetener”, foi a mais assistida da premiação no Youtube. O vídeo oficial postado no canal da MTV norte-americana bateu 1,5 milhão de visualizações em apenas 13 horas. Na apresentação, Ariana fez uma releitura da santa ceia da Bíblia apenas com mulheres e figurinos sexy. Ela também levou sua avó, sua mãe e sua prima para o palco, mostrando três gerações de mulheres feministas.

Pelo Instagram, Joan Grande, mãe da cantora, expressou seu orgulho pelo trabalho da filha. “Obrigada por ser um exemplo verdadeiramente destemido. Obrigada por orgulhosamente mostrar o compromisso multigeracional de nossa família com o movimento feminista. Obrigada por entender o que realmente significa ser uma feminista. Obrigada por trazer à luz os valores da igualdade e do amor, pessoalmente e profissionalmente. Obrigada por não desperdiçar sua plataforma”.

Além de Ariana, as únicas performances a baterem um milhão de reproduções no Youtube tão rapidamente foram as de Nicki Minaj e de Jennifer Lopez. As duas apresentaram medleys.

Escrito por Leonardo Torres

VMA 2018: Madonna explica por que falou mais de si do que de Aretha Franklin

Em festa pós-VMA, Cardi B divulga música inédita