A semana foi intensa para os meninos do BTS. O grupo preencheu a programação do “Tonight Show”, tradicional programa de entrevistas apresentado por Jimmy Fallon. Em sua quinta e última participação, eles apresentaram seu último single “Dynamite”. A produção da performance, mais uma vez, surpreendeu. Confira:
Durante a semana, o hit se consagrou ao retornar para o topo da Billboard Hot 100 pela terceira semana e, com isso, o BTS realizou um feito inédito na parada norte-americana.
Liderando em diferentes listas da Billboard, incluindo Digital Song Sales, “Dynamite” também aparece na primeira posição das paradas Global e Global Excluindo Estados Unidos da Billboard.
Essa é a primeira vez na história da Billboard que uma mesma música lidera nas três principais listas de singles da parada norte-americana simultaneamente: Hot 100, Global e Global Excluindo Estados Unidos. Agora, relembre as outras 4 performances do grupo durante a semana especial no “The Tonight Show” com Jimmy Fallon:
IDOL
Para abrir a semana eles relembraram o hit “IDOL“, de 2018, e fizeram questão de valorizar a cultura da Coréia do Sul. O grupo cantou em frente do Palácio Gyeongbokgung, localizado em Jongno-gu, ao norte de Seul. Os figurinos também são roupas típicas coreanas
HOME
A produção pareceu mais com um clipe oficial. Eles usaram uma casa como cenário, caminhando pelos diferentes cômodos. No final, se formou uma boa bagunça, com farinha sujando a cozinha e guerra de travesseiros na sala. Foi divertido!
BLACK SWAN
Em sua terceira performance, o BTS interpretou a faixa “Black Swan”, single do álbum “MAP OF THE SOUL: 7”. Eles apostaram na coreografia e em um cenário que parecia um templo abandonado, já sendo dominado pela natureza.
Mikrokosmos
Na quinta-feira (1º/10) eles resolveram cantar “Mikrokosmos“, faixa do álbum “MAP OF THE SOUL: PERSONA“. O cenário escolhido foi o histórico Palácio Gyeongbokgung, na Coreia do Sul, assim como foi na apresentação de “IDOL” na segunda-feira. Mais especificamente, dessa vez eles ocuparam o Pavilhão Gyeonghoeru.