Lady Gaga divulga link de "simulador sexual"
(Foto: Reprodução / Twitter @ladygaga)
in ,

Perfil da Lady Gaga no Twitter divulga link de “simulador sexual”

Fãs estão estranhando e acreditam que pode ser um hacker.

Os fãs de Lady Gaga estão se perguntando se ela foi hackeada. Isso porque um link presente na “bio” dela no Twitter leva para um site de “simulador sexual”. A página, disponível em seis idiomas, convida o usuário a “vivenciar suas fantasias sexuais mais profundas” em um ambiente de avatares.

Lady Gaga divulga link de "simulador sexual"
(Foto: Reprodução / Twitter)

Ao aceitar a “brincadeira”, as pessoas são redirecionadas para a página de criação de sua “boneca sexual”. São pedidas características como etnia, cor do cabelo e tamanho dos seios para criação do avatar. Além disso, o usuário define – de 0 a 100 – habilidades como sexo oral, anal, palmada e “pés”.

Lady Gaga divulga link de "simulador sexual"
(Foto: Reprodução / Sex Emulator)

Por enquanto, a cantora nem sua equipe se pronunciaram sobre a divulgação do “simulador sexual”.

“Rain On Me” cresce no Brasil após tocar no “BBB”

O “BBB” deu mais uma prova de sua influência no gosto musical nacional nesta semana. “Rain On Me”, hit da Lady Gaga com Ariana Grande, foi a música escolhida para dar início à festa da líder Sarah, na segunda (22/2). Ela tocou no horário nobre da TV Globo e gerou maior interesse no público.

“Rain On Me” estava fora do Top 200 do Spotify Brasil. Depois do programa, a música entrou novamente no ranking, na 174ª posição, com 86,6 mil streams em um dia. Nitidamente, foi o impacto do reality show.

“Rain On Me” foi lançada em maio do ano passado e estreou direto no topo da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. Carro-chefe do álbum “Chromatica”, o single conquistou certificado de platina no mercado norte-americano e também em outros países. O clipe bateu 284 milhões de visualizações.

Por essa música, Lady Gaga conquistou uma indicação ao Grammy de melhor performance pop de dupla ou grupo. A obra também rendeu sete nomeações ao VMA, das quais a cantora venceu três – música do ano, melhor colaboração e melhor fotografia.

Escrito por Leonardo Torres

Veja quem é quem na 2ª temporada do “De Férias com o Ex Celebs”

Agradece

Claudia Leitte e Natiruts exalam boas vibrações no clipe “Agradece”