Os fãs de Lady Gaga estão se perguntando se ela foi hackeada. Isso porque um link presente na “bio” dela no Twitter leva para um site de “simulador sexual”. A página, disponível em seis idiomas, convida o usuário a “vivenciar suas fantasias sexuais mais profundas” em um ambiente de avatares.
Ao aceitar a “brincadeira”, as pessoas são redirecionadas para a página de criação de sua “boneca sexual”. São pedidas características como etnia, cor do cabelo e tamanho dos seios para criação do avatar. Além disso, o usuário define – de 0 a 100 – habilidades como sexo oral, anal, palmada e “pés”.
Por enquanto, a cantora nem sua equipe se pronunciaram sobre a divulgação do “simulador sexual”.
“Rain On Me” cresce no Brasil após tocar no “BBB”
O “BBB” deu mais uma prova de sua influência no gosto musical nacional nesta semana. “Rain On Me”, hit da Lady Gaga com Ariana Grande, foi a música escolhida para dar início à festa da líder Sarah, na segunda (22/2). Ela tocou no horário nobre da TV Globo e gerou maior interesse no público.
“Rain On Me” estava fora do Top 200 do Spotify Brasil. Depois do programa, a música entrou novamente no ranking, na 174ª posição, com 86,6 mil streams em um dia. Nitidamente, foi o impacto do reality show.
“Rain On Me” foi lançada em maio do ano passado e estreou direto no topo da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. Carro-chefe do álbum “Chromatica”, o single conquistou certificado de platina no mercado norte-americano e também em outros países. O clipe bateu 284 milhões de visualizações.
Por essa música, Lady Gaga conquistou uma indicação ao Grammy de melhor performance pop de dupla ou grupo. A obra também rendeu sete nomeações ao VMA, das quais a cantora venceu três – música do ano, melhor colaboração e melhor fotografia.