in

Perfil FÃ: Britney Spears (Nathalia Ferrari)

nathaliabritneyPerfil Fã: Britney Spears
• Nome: Nathalia Ferrari
• Idade: 18
• Fã Desde 1999, há dez anos.

Vi o clipe de “Baby One More Time” pela primeira vez no Planeta Xuxa, mas só fui virar fã mesmo, com “Sometimes” no Disk MTV, na época apresentado por Sabrina Parlatore.

Mesmo com a conturbada era “Blackout” jamais desisti de Britney. Assim que Gimme More vazou, transferi a música para o celular e fiz todos na escola ouvirem várias vezes. Sem contar que naquela mesma noite em que a música foi revelada, ouvi-a tantas vezes, que em 20 minutos já tinha aprendido a letra! Penso em fazer uma tatuagem que represente Britney, estou decidindo entre a fadinha de “Oops I Did It Again” e a bonequinha de “Gimme More”.  Sou moderadora da maior comunidade de Britney no orkut, escrevo para o maior fansite brasileiro dedicado a ela, o X-Britney. Estou sempre presente nos eventos relacionados a ela, bem como participo das votações importantes que a envolvem. Não posso esquecer do grande pôster com a capa de Circus em cima da minha cama!

http://www.hell.ca/images/britney_spears_blackout-2.jpg• Música Favorita: Não consigo citar apenas uma, “Heaven On Earth” é definitivamente uma obra de arte! “Gimme More” é marcante pra mim, e não posso esquecer da excelente “Circus”.

Música que menos gosta: Empate técnico entre “Soda Pop” e “Mmm Papi”.

• Com quem gostaria que ela fizesse uma parceria: Parcerias com Madonna nunca são demais, a realeza do pop deveria se juntar regularmente! rs

Melhor Álbum: “Blackout” sem dúvida é um grande álbum. Um pop eletrônico, moderno, envolvente, futurístico. Pena que não foi bem aproveitado. Mas realmente me agrada em “Circus” o retorno ao bom e velho pop. Não consigo escolher apenas um! rs

Pior Álbum (ou o que menos gosta): O que eu menos ouço é o álbum de estréia. “Baby One More Time” que apresentou Britney ao mundo e foi um estouro de vendas. Mas confesso, pulo as faixas para ouvir apenas os singles.

Melhor Clipe: Para mim, “Circus” superou “I’m Slave 4U”, assim como “Womanizer” superou “Toxic”. Fico com “Womanizer” já que marcou o retorno.

• Pior Clipe: Não vou dizer “Gimme More”, como você pensou! Aliás, acho este clipe genial, mas não convém expor meu ponto de vista agora. Não tem um clipe ruim…apenas uns gostamos mais e outros menos. “Break The Ice” merecia uma versão muito melhor, pelo potencial que tem a música.

• Outra (s) bandas/cantores que gosta: Madonna, Kylie Minogue, Jessica Simpson, Amy Winehouse, Jay Vaquer, Savage Garden, Maroon 5, Kelly Clarkson…

Escrito por Portal POPLine

American Idol: 60 candidatos vão para próxima fase em Hollywood

Perfil FÃ: Rihanna (Rodrigo Alencar)