Uma suposta traição envolvendo a cantora Ludmilla e a esposa, Bruna Gonçalves, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo (24).
Um perfil anônimo surgiu acusando a cantora de trair a esposa, Brunna Gonçalves, com uma amiga. Em mensagens publicadas na rede social, o usuário afirma que Ludmilla se relaciona com Thaissa Cavalcante, desde antes do namoro com Brunna vir a público.
Veja publicações!
Thread/EXPOSED 🚨 Provas de que Ludmilla traiu a namorada, Brunna Gonçalves, e quem está envolvido nisso: pic.twitter.com/z8635vidAp
— caio (@MeigoAndAbusado) May 24, 2020
Thais se referia a Ludmilla como “Pretinha”. E nesse mesmo perfil privado, deixou claro estar com Ludmilla dia 05 de maio e dia 11 de Abril desse ano, quebrando a quarentena com um ato irresponsável. pic.twitter.com/X7PGldhQhr
— caio (@MeigoAndAbusado) May 24, 2020
Ludmilla não chegou a ter um rolo real com a Ohana, dançarina da Anitta. Porém, a Ohana gostava dela, mas a Ludmilla estava focada na Thais.
Continuação: pic.twitter.com/okgNx6c0Fv
— caio (@MeigoAndAbusado) May 24, 2020
Segundo a fonte anônima, as duas teriam um relacionamento há mais de ano e a modelo tem um perfil privado no Twitter para falar abertamente a respeito disso. O perfil existe, é privado e tem apenas um seguidor.
Há também supostas conversas entre Ohana Lefundes, dançarina e affair de Anitta, e Thaissa, falando a respeito do caso com a cantora.
Ludmilla nega
Depois que o assunto se espalhou na internet e virou um dos mais comentados do Twitter, Ludmilla se posicionou através de sua assessoria de imprensa.
Em nota, ela nega o boato e diz que não vai mais comentar as “falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet”.
Ludmilla diz ainda que “está bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice”
Veja a nota na íntegra!
“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual“.