O blogueiro Perez Hilton foi ao programa de TV “Good Morning America”, por conta da repercussão do documentário “Framing Britney Spears”. Ele usou a aparição para se desculpar com a Princesa do Pop por seus posts do passado – debochando de situações adversas da vida pessoal da cantora, principalmente.
“Eu lamento muito ou a maior parte do que disse sobre Britney. Felizmente, espero que muitos de nós fiquemos mais velhos e mais sábios”, disse o blogueiro nesta segunda (15/2) para todos os Estados Unidos pela TV.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Perez Hilton é uma das pessoas que aparecem no documentário, criado pelo The New York Times. Justin Timberlake, outro nome retratado no filme, também veio a público pedir desculpas pela maneira que tratou a ex-namorada no passado, expondo-a à opinião pública. Ele disse que se beneficiou de um sistema machista.
O caso de Perez foi lembrado por fãs. Durante o colapso da cantora em 2007, o blogueiro se referia a ela como “mãe inadequada”. Perez também chegou a postar um meme com a frase “Por que não poderia ser Britney?” quando o ator Heath Ledger morreu em 2008: totalmente insensível.
(Foto: Divulgação)
Perez Hilton defende Diane Swayer
No “Good Morning America”, Perez Hilton aproveitou para defender a jornalista Diane Swayer – atacada por uma entrevista que fez com Britney em 2003 e que voltou à tona agora. Na entrevista, ela pressionou a cantora sobre o contexto do fim do namoro com Justin Timberlake.
“Alguém que foi falada brevemente neste documentário é Diane Sawyer, uma jornalista respeitada, uma boa mulher, mas que muitas pessoas estão descrevendo como uma vilã. Acho que muitos fãs e pessoas só querem culpar essa ou aquela pessoa, mas não é tão simples assim. Existem problemas reais de saúde mental em jogo com Britney Spears”, declarou o blogueiro.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...