(Foto: Divulgação)
in ,

Perez Hilton: “lamento a maior parte do que disse sobre Britney”

Blogueiro foi ao “Good Morning America” pedir desculpas à cantora.

O blogueiro Perez Hilton foi ao programa de TV “Good Morning America”, por conta da repercussão do documentário “Framing Britney Spears”. Ele usou a aparição para se desculpar com a Princesa do Pop por seus posts do passado – debochando de situações adversas da vida pessoal da cantora, principalmente.

“Eu lamento muito ou a maior parte do que disse sobre Britney. Felizmente, espero que muitos de nós fiquemos mais velhos e mais sábios”, disse o blogueiro nesta segunda (15/2) para todos os Estados Unidos pela TV.

Perez Hilton: "lamento a maior parte do que disse sobre Britney"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Perez Hilton é uma das pessoas que aparecem no documentário, criado pelo The New York Times. Justin Timberlake, outro nome retratado no filme, também veio a público pedir desculpas pela maneira que tratou a ex-namorada no passado, expondo-a à opinião pública. Ele disse que se beneficiou de um sistema machista.

O caso de Perez foi lembrado por fãs. Durante o colapso da cantora em 2007, o blogueiro se referia a ela como “mãe inadequada”. Perez também chegou a postar um meme com a frase “Por que não poderia ser Britney?” quando o ator Heath Ledger morreu em 2008: totalmente insensível.

Perez Hilton: "lamento a maior parte do que disse sobre Britney"
(Foto: Divulgação)

Perez Hilton defende Diane Swayer

No “Good Morning America”, Perez Hilton aproveitou para defender a jornalista Diane Swayer – atacada por uma entrevista que fez com Britney em 2003 e que voltou à tona agora. Na entrevista, ela pressionou a cantora sobre o contexto do fim do namoro com Justin Timberlake.

“Alguém que foi falada brevemente neste documentário é Diane Sawyer, uma jornalista respeitada, uma boa mulher, mas que muitas pessoas estão descrevendo como uma vilã. Acho que muitos fãs e pessoas só querem culpar essa ou aquela pessoa, mas não é tão simples assim. Existem problemas reais de saúde mental em jogo com Britney Spears”, declarou o blogueiro.

Escrito por Leonardo Torres

Conheça rede sociais de áudio que surgiram antes do Clubhouse

Rede Social de áudio não é uma ‘novidade’; conheça iniciativas que surgiram antes do Clubhouse

BBB 21: Faça um tour pelo apartamento duplex de Viih Tube