Gravado todo em plano sequência e transmitido ao vivo em cinemas selecionados em 2017, o filme “Perdido em Londres”, estrelado por Woody Harrelson (“Truque de Mestre”), estreou de vez nos cinemas em 2022, também marca a estreia do ator como diretor e chega em dezembro às plataformas digitais.
Baseado em fatos reais, resultado de uma noite caótica vivida por Woody Harrelson na região de Soho, em Londres, “Perdido em Londres” conta ainda com Daniel Radcliffe e Owen Wilson no elenco.
Harrelson interpreta a ele mesmo no filme, que conta com uma gama quase que impossível de acontecimentos, que incluem perseguição policial, cadeia, encontros com membros da realeza britânica, uma ida aos set de Harry Potter, amigos pelo caminho e a sabedoria de um Dalai Lama texano.
“Quando o incidente aconteceu, eu não conseguia tirar isso da cabeça. E, então, eu pensei: ‘cara, isso poderia ser transformado em comédia. Eu poderia filmar isso em tempo real’. E foi assim que o projeto se formou”, afirmou Woody Harrelson, em entrevista à revista Collider.
Com uma premissa ambiciosa, “Perdido em Londres” chega às plataformas digitais de compra e aluguel de filmes no dia 16 de dezembro.
Veja o trailer:
Sinopse de “Perdido em Londres”
Uma reestruturação em de uma noite louca e cômica no Soho em 2002, “Perdido em Londres” segue Harrelson, interpretando a si mesmo, enquanto ele luta para chegar em casa e encontrar a família depois que um escândalo ameaça arruinar seu casamento. Passeios com a realeza, amigos e a lei todos parecem conspirar para mantê-lo de ter sucesso. Engraçado, charmoso e bastante comovente, o filme de Woody finalmente prova muito mais do que um deslumbrante exercício técnico.