Menu
in ,

“Perdida”: Giovanna Grigio começa a gravar filme novo

Bruno Montaleone também está no elenco do filme “Perdida”.

(Foto: Instagram @gigigrigio)

A atriz Giovanna Grigio, da série “Rebelde”, começou a gravar um filme novo. Trata-se de “Perdida”, adaptação do primeiro livro de uma série de seis volumes escritos por Carina Rissi. A série literária é um sucesso, com mais de 700 mil exemplares vendidos no Brasil.

Giovanna Grigio contracenará com Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes e Luciana Paes. O filme tem roteiro de Karol Bueno e Luiza Shelling Tubaldin, e direção de Katherine Chediak Putnam, e codireção de Dean Law.

(Foto: Twitter @gigi_grigio)

Leia mais:

Confira a sinopse de “Perdida”:



Na história, Sofia (Giovanna Grigio) é uma garota conectada, progressista, independente e que tem pavor da mera menção da palavra ‘casamento’. Os únicos romances em sua vida são aqueles da literatura de Jane Austen. Após utilizar um celular estranho, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao universo de Jane Austen no século XIX. Sem ter ideia de como voltar para casa, Sofia tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao mundo em que vivia. Enquanto isso, ela é acolhida pela família Clarke e, com a ajuda do prestativo Ian Clarke (Bruno Monteleone), embarca numa busca frenética por pistas que possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

Pelo Twitter, Giovanna contou que estava “explodindo de ansiedade” para contar a novidade. As filmagens estão acontecendo casarões de época, florestas e cânions. A previsão de estreia é para 2023.



Compartilhe:

Sair da versão mobile