in ,

“Perdida”: Giovanna Grigio e Bruno Montaleone estampam pôster

Adaptação de livro de Carina Rissi, “Perdida” chegará aos cinemas em julho.

(Foto: Divulgação)

Saiu o pôster oficial do filme “Perdida”, protagonizado por Giovanna Grigio e Bruno Montaleone. O longa-metragem, que chega em 13 de julho nos cinemas, é bastante aguardado pois é uma adaptação do livro best-seller da autora brasileira Carina Rissi. O cartaz apresenta pela primeira vez a caracterização dos personagens.

"Perdida": Giovanna Grigio e Bruno Montaleone estampam pôster
(Foto: Divulgação)

Confira a sinopse de “Perdida”:

Sofia (Giovanna Grigio) é uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

Leia mais:

Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sergio Malheiros e Luciana Paes completam o elenco, que também tem participação especial de Lucinha Lins e Hélio de La Peña. A direção é de Luiza Shelling Tubaldin.

Com “Perdida” entre os destaques, Disney Brasil também aposta em produções para o cinema

Nem só de produções para o Disney+ vive a Disney Brasil e a empresa também tem suas apostas para o cinema nacional, com destaque para “Perdida”, mega produção protagonizada por Giovanna Grigio e que teve nada menos que meia tonelada de figurino importada da Europa.

“Importamos da Europa meia tonelada de figurinos. Tem castelo, tem princesa, tem tudo! Estamos apostando muito em fotografia, figurinos, áudio, pra fazer valer a experiencia do espectador”, conta Bruno Bluwol, executivo da Walt Disney Company Brasil.

Ele também ressalta que produções cinematográficas nacionais da Disney não é novidade. “A gente produz filmes no Brasil há muitos anos, mas só usamos a marca Disney uma vez com ‘High School Musical’, então as pessoas não sabem. Hoje em dia usamos a marca Star Originals”, diz.