Connect with us

Ivete Sangalo

Perdeu a Live Leve de Ivete Sangalo? Confira a setlist completa!

Além de covers de nomes consagrados da MPB, cantora também apresentou as novas parcerias com Jão e Vitão.

Published

on

Diretamente do jardim de sua casa na Praia do Forte, na Bahia, Ivete Sangalo fez sua segunda live show desta quarentena nesse domingo de Dia das Mães. Diferente da primeira edição, que aconteceu em parceria com a TV Globo e o Multishow, a #LiveLeveInstimista foi exibida apenas no canal da cantora no YouTube e trouxe um repertório bem diferente da anterior. A setlist de hoje estava recheada de covers de grandes clássicos da música brasileira, muitas baladas e ainda a novidade “Me Liga”, parceria dela com Jão lançada hoje mesmo.

Foto: Reprodução YouTube.

Rapidamente Ivete alcançou um excelente número de visualizações em sua live e com pouco mais de 12 minutos de duração já acumulava mais de 200 mil expectadores. Após 40 minutos, a #LiveLeveInstimista já ultrapassava 307 mil! Dessa vez, além de cantar, Ivete Sangalo também ficou responsável por comandar o computador e soltar as bases pré gravadas por sua banda e arranjadas pelo maestro Radamés, que lhe acompanha há muitos anos. “Hoje a live é ‘by myself’,” brincou.

Ivete Sangalo se emocionou diversas vezes durante a live e chegou a chorar cantando “Resposta ao Tempo”, música de Aldir Blanc que foi eternizada na voz de Nana Caymmi. Ivete aproveitou o momento para homenagear o compositor, que faleceu na semana passada aos 73 anos vítima do coronavírus. Moraes Moreira, que também faleceu durante o período da quarentena, também foi lembrado pela cantora com um cover de “Mistério do Planeta”, um dos grandes clássicos do grupo Novos Baianos, o qual Moraes foi membro fundador ao lado de Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Didi e Galvão.

“Sá Marina”, música de Wilson Simonal gravada por Ivete em seu primeiro álbum solo, também entrou no repertório, além de “Maria Maria” de Milton Nascimento, “Amor Puro” de Djavan, “A Novidade” de Gilberto Gil, “Tigresa” de Caetano Veloso e “Fullgás” de Marina Lima. De seu catálogo Ivete resgatou “Faz Tempo”, faixa lançada no disco “Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso”, “Pensando em Nós Dois”, parceria dela com Seu Jorge lançada no álbum e DVD “Ao Vivo No Madison Square Garden” e “Completo” e “Deixo”, lançadas no álbum e DVD “Ao Vivo No Maracanã”.

>> Ivete Sangalo presta homenagem aos artistas mortos e ignorados pelo governo federal

A live da Ivete Sangalo arrecadou fundos para hospitais e instituições de caridade. A lista inclui o Instituto Ivete Sangalo, a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, o Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos), e o +HAM – Hospital Aristidez Maltez (de Salvador, Bahia). Todos podem doar por meio de um código QR code disponibilizado na própria live.

Confia a setlist completa da Live Leve Instimista:

Como Uma Onda (cover Lulu Santos)
Fullgás (cover Marina Lima)
Sá Marina (cover Wilson Simonal)
Resposta ao Tempo (cover Nana Caymmi – homenagem a Aldir Blanc)
Mistério do Planeta (cover Novos Baianos – homenagem a Moraes Moreira)
A Novidade (cover Gilberto Gil)
Faz Tempo
Maria Maria (cover Milton Nascimento)
Completo
Pensando em Nós Dois
Ah! Como Eu Te Amei (cover Benito di Paula)
Amor Puro (cover Djavan)
Olhos Nos Olhos (cover Chico Buarque)
Tigresa (cover Caetano Veloso)
Me Liga (com participação de Jão)
Na Janela (com participação de Vitão)
Zero a Dez
O Nosso Amor Venceu
Azul da Cor do Mar (cover Tim Maia)
Lábios de Mel (cover Tim Maia)
Meu Maior Presente
Atrás da Porta (cover Elis Regina)
Meu Segredo
Smooth Operator (cover Sade)
Um Sinal
Frisson
Estar Com Você (cover Ponto de Equilíbrio)
A Paz (cover Gilberto Gil)
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
Quando a Chuva Passar

HojeTemLive.com.br




Ranking