O ator Aryan Simhadri, de 15 anos, foi o escolhido para fazer o personagem Grover Underwood na série do Disney+ “Percy Jackson”, que começa a ser gravada neste ano. Aryan conquistou a todos ainda nos testes. “Ele ganhou nossos corações”, diz o escritor Rick Riordan, autor dos livros nos quais a série se baseará.
“Ele me fez rir alto com sua entrega e seu ‘timing’. Ele tem uma mistura de doçura, humor e resistência interna que é perfeita para nosso sátiro favorito. (…) Aryan é exatamente o cara certo para o trabalho. Ele e Walker [Scobell, escolhido para fazer Percy Jackson] já têm uma grande dinâmica juntos. E a magia visual que usaremos para dar a Aryan as pernas de bode de seu sátiro é coisa de outro nível. Espere até ver!”, Rick Riordan escreveu em seu blog.
Leia mais:
- Vem conhecer o elenco principal da série “Percy Jackson”!
- Já escolheram o ator que fará Percy Jackson no Disney+
- “Percy Jackson”: autor dos livros dá detalhes da série do Disney+
- Disney+ confirma produção de série de “Percy Jackson e os Olimpianos”
Aryan Simhadri é o mais velho do trio protagonista, e também o ator com maior experiência. Aryan já é um conhecido da Disney. Fez Hare$h no remake de “Doze É Demais” (2022), dublou Dhruv em “Mira, A Detetive do Reino” (2021-2022) e fez Rohan em “Spin” (2021).
O que esperar da série “Percy Jackson”?
Rick Riordan, autor dos livros da saga “Percy Jackson”, deu detalhes sobre a produção da série do Disney+ que será baseada em sua obra. Segundo ele, a 1ª temporada da série “Percy Jackson” deverá ter oito episódios.
Em postagem em seu blog, Rick Riordan disse ainda que os roteiros dos quatro primeiros episódios estão quase prontos. A equipe já se concentra nos quatro episódios finais da temporada. O processo está avançado.
Ele está disposto a acompanhar de perto o desenvolvimento da série. Para isso, montou um escritório em Vancouver, no Canadá, onde ocorrerão as gravações. Segundo Rick Riordan, o previsto é que as filmagens sejam iniciadas nos próximos meses. O piloto será dirigido por James Bobin, o mesmo do filme recém-estreado “Cidade Perdida”.