banner com link para rádio globo
(Foto: Divulgação)
in ,

“Percy Jackson”: Aryan Simhadri conquistou a todos no teste para série

Aryan Simhadri viverá Grover Underwood na série do Disney+.

O ator Aryan Simhadri, de 15 anos, foi o escolhido para fazer o personagem Grover Underwood na série do Disney+ “Percy Jackson”, que começa a ser gravada neste ano. Aryan conquistou a todos ainda nos testes. “Ele ganhou nossos corações”, diz o escritor Rick Riordan, autor dos livros nos quais a série se baseará.

"Percy Jackson": Aryan Simhadri conquistou a todos no teste para série
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Ele me fez rir alto com sua entrega e seu ‘timing’. Ele tem uma mistura de doçura, humor e resistência interna que é perfeita para nosso sátiro favorito. (…) Aryan é exatamente o cara certo para o trabalho. Ele e Walker [Scobell, escolhido para fazer Percy Jackson] já têm uma grande dinâmica juntos. E a magia visual que usaremos para dar a Aryan as pernas de bode de seu sátiro é coisa de outro nível. Espere até ver!”, Rick Riordan escreveu em seu blog.

Leia mais:

Aryan Simhadri é o mais velho do trio protagonista, e também o ator com maior experiência. Aryan já é um conhecido da Disney. Fez Hare$h no remake de “Doze É Demais” (2022), dublou Dhruv em “Mira, A Detetive do Reino” (2021-2022) e fez Rohan em “Spin” (2021).

Vem conhecer o elenco principal da série "Percy Jackson"!(Foto: Divulgação)

O que esperar da série “Percy Jackson”?

Rick Riordan, autor dos livros da saga “Percy Jackson”, deu detalhes sobre a produção da série do Disney+ que será baseada em sua obra. Segundo ele, a 1ª temporada da série “Percy Jackson” deverá ter oito episódios.

Em postagem em seu blog, Rick Riordan disse ainda que os roteiros dos quatro primeiros episódios estão quase prontos. A equipe já se concentra nos quatro episódios finais da temporada. O processo está avançado.

"Percy Jackson": autor dos livros dá detalhes da série do Disney+
(Foto: Divulgação)

Ele está disposto a acompanhar de perto o desenvolvimento da série. Para isso, montou um escritório em Vancouver, no Canadá, onde ocorrerão as gravações. Segundo Rick Riordan, o previsto é que as filmagens sejam iniciadas nos próximos meses. O piloto será dirigido por James Bobin, o mesmo do filme recém-estreado “Cidade Perdida”.

Escrito por Leonardo Torres

ONU se une a Margareth Menezes, Gilsons e MC Soffia por salário digno

“Não sou bolsonarista”: diz Digão (Raimundos), que votará em Bolsonaro