Foto: Thi Santos
in ,

Pequena Lô denuncia ataques sofridos em fórum online

Os prints com as mensagens de violência são chocantes e podem causar desconforto.

Não é de hoje que noticiamos situações onde internautas passam dos limites em comentários maldosos feitos por detrás de uma tela de computador ou celular, mas alguns casos são verdadeiros crimes de ódio virtuais. É o caso do ataque sofrido pela influenciadora digital Pequena Lô num fórum online, denunciado ontem (13) por ela mesma.

Os prints com as mensagens de violência são chocantes e podem causar desconforto. Confira:

Leia mais:

To expondo, e se tiver vou expor MAIS. Vocês são NOJENTOS, a que ponto, hein? Puta merda. Não conhecia esse lix* de site, e só queria saber porque isso ainda tá funcionando“, escreveu em outro tweet. Ela ainda questionou o fato do site permanecer no ar. “Não entra na minha cabeça, como depois de tanta MERD* feita nesse site, ainda deixam isso de pé. Não devia nem existir mais isso aí“, opinou.

Nas respostas do tweet com os prints, diversos fãs e admiradores da influenciadora, incluindo alguns famosos, manifestaram apoio e repudiaram os ataques. Confira:

Pedido de desculpas

Após a denúncia e a repercussão do caso, o perfil oficial do fórum no Twitter se desculpou com a Pequena Lô e alegou que “não é vinculado ao fórum“. Veja:

A influenciadora ainda publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram comentando o caso.

Escrito por Giovanni Oliveira

The Weeknd: “Save Your Tears” foi o clipe mais assistido da VEVO em 2021

Taylor Swift é a artista da música mais admirada do mundo em 2021