Criador do Baile da Gaiola e um dos idealizadores do Funk 150 BPM, o DJ e produtor musical Rennan da Penha convidou a fukeira Pepita para produzir a versão 2020 de seu primeiro hit, “Tô a procura de um homem”, que foi lançada originalmente em 2015.
Em seu Instagram, Rennan da Penha compartilhou um vídeo onde aparece rebolando ao som da música de Pepita. Na legenda, convocou a funkeira; “Quero fazer a versão 2020” e marcou a artista.
Pepita não perdeu a oportunidade e logo aceitou o convite. Na sua página na mesma rede social, ela repostou o vídeo do DJ, com a legenda; “Se o DJ Renan falou! Em 2020 vem ‘Tô a Procura de um Homem’ nova versão”.
Ao POPline, Pepita revelou que o contato com Rennan da Penha para uma possível parceria vem ocorrendo já há algum tempo, mas, só agora, vão finalmente concretizá-la. “Já estávamos em contato há algum tempo e agora conseguiremos, enfim, concretizar essa parceria. Rennan fez a proposta de darmos uma nova roupagem para música que praticamente me lançou na carreira e eu topei na hora”, disse.
Segundo Pepita, os dois devem se encontrar em breve, no Rio de Janeiro, para acertar os detalhes e gravar a música. “A ideia é termos uma versão 2.0 e em breve estarei no Rio para gravarmos. Estou animada e feliz de estarmos juntos nessa”, festejou. Relembre o hit!
Pepita iniciou sua carreira como dançarina de Funk. Enquanto apresentava-se em boates cariocas, ela foi presenteada com a música “Tô a Procura de um Homem” por um amigo e lançou-se na carreira musical. Além da nova versão do hit, Pepita promete muitas músicas e parcerias para 2020. DJ Batata e Dj Lindão devem ser alguns dos colaboradores da artista.
O POPline também procurou Rennan da Penha para falar sobre a colaboração, mas, até o fechamento desta matéria, sua assessoria não retornou o contato.
Depois de assinar com a Sony Music, o DJ e produtor gravou, recentemente, no Rio de Janeiro, seu primeiro DVD, intitulado “Segue o Baile”. Para esse ano, é aguardada ainda sua primeira colaboração internacional, no single gravado entre as cantoras Ludmilla e Cardi B.