Pepita fez questão de se pronunciar contra o cantor Netinho. Ele disse recentemente que as pessoas LGBTQIA+ deveriam apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Netinho, que é bissexual e apoiador do governo, falou que pessoas LGBTQIA+ “vivem pensando no fiofó”.
(Foto: Divulgação)
A resposta de Pepita veio via Instagram, em um comentário no perfil do site LGBTQIA+ Pheeno. Confira:
“Cada dia que passa eu tenho certeza que o vaso da minha casa é mais limpo. Mais uma vez repito: vamos prestar atenção em quem a gente consome”.
Netinho critica LGBTQIA+s e Carnaval de Salvador
A polêmica surgiu quando Netinho deu uma entrevista para Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da república, no YouTube. O cantor disse que, se a comunidade LGBTQIA+ não “pensasse com o fiofó”, hoje estaria ao lado de Jair Bolsonaro comandando o Brasil, apoiando-o.
“Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”, criticou.
(Foto: Divulgação)
Na mesma entrevista, Netinho também se voltou contra o Carnaval de Salvador – onde fez grande parte de sua carreira. “O Carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra. As famílias de hoje que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia porque vai ver homem beijando homem, abaixando o short no meio da rua para quem está nos camarotes assistirem. Camarotes inundados de drogas”, opinou.
Netinho terminou a entrevista falando ainda que não fax sexo há quatro anos. “Eu não podia ver um buraco de fechadura, me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada, entendida essa situação toda, decidi me abster do sexo. Não faço mais sexo na minha vida”, confidenciou.