Foto: reprodução/ @pepita Instagram
in ,

Pepita manda recado direto para apresentador LGBTfóbico

Pepita é uma das atrações do Festival do Orgulho, evento virtual transmitido pelo Youtube neste sábado (26). A funkeira se uniu a Glória Groove, Aretuza Lovi, Urias, Lia Clark, Mateus Carrilho e muitos outros artistas da comunidade LGBTQIA+ para celebrar o mês do orgulho com muita música e diversão.

Foto: reprodução/ @pepita Instagram

Apesar da celebração, o evento também levantou debates importantes e Pepita enviou um recado direto ao apresentador Sikêra Junior, da Rede TV, que proferiu um discurso LGBTfóbico ao comentar o comercial de uma campanha publicitária lançada por uma rede de fast-food.

Na ocasião, o âncora do “Alerta Geral” disse que a homossexualidade nunca seria considerada “normal” pelo “cidadão de bem” e pela “família tradicional”. Em certo momento, Sikeira diz que homossexuais são uma “raça desgraçada”.

Uma das figuras mais imponentes da comunidade, Pepita usou o seu microfone para responder o apresentador:

Quero mandar um recado para um ser humano que diz que é apresentador. Seu Sirkeira Jr., a gente veio para ficar. O respeito é uma via de mão dupla, você me respeita e eu te respeito. Não vem de mimimi, falar de família tradicional, se a sua, pelo jeito, não é.

A cantora também comentou o discurso homofóbico do apresentador em suas redes sociais na noite anterior.

Escrito por Douglas Françoza

Tyler, The Creator é aclamado nos charts e por críticos com novo álbum

Gloria Groove faz a primeira performance de “Bonekinha”