Foto: Divulgação
in

Pepita lança “Perdeu”, seu novo single

Faixa é a nova aposta da funkeira.

Pepita está de música nova! E a mensagem que vem com “Perdeu” é a de empoderamento pessoal, independência feminina e amor próprio. A chave aqui é: “Eu não preciso de homem pra p*rra nenhuma”, como canta Pepita na nova música.

Foto: reprodução/ @pepita Instagram

“Perdeu” é a nova aposta de Pepita e serve como o primeiro lançamento solo da funkeira neste ano de 2021. Antes disso, a carioca participou da música “Recruta”, single de Daya Luz.

“Dona do seu próprio negócio, da sua própria vida… mas deixava outra pessoa administrar os seus sentimentos. Ouvia coisas que não merecia quando tudo o que ela mais queria era agradar e receber apenas uma coisa em troca e não recebia: AMOR”, escreveu Pepita em suas redes sociais sobre a nova música.

Ouça “Perdeu”:

O videoclipe de “Perdeu” será lançado ao meio-dia desta terça-feira (13), no canal oficial de Pepita no YouTube.

Pepita manda recado direto para apresentador LGBTfóbico

Durante o Festival do Orgulho, que aconteceu no último mês de junho, Pepita foi uma das atrações e aproveitou a oportunidade para mandar um recado certeiro para o apresentador Sikêra Júnior, da Rede TV, que proferiu um discurso LGBTfóbico ao comentar o comercial de uma campanha publicitária lançada por uma rede de fast-food.

Na ocasião, o âncora do “Alerta Geral” disse que a homossexualidade nunca seria considerada “normal” pelo “cidadão de bem” e pela “família tradicional”. Em certo momento, Sikeira diz que homossexuais são uma “raça desgraçada”.

Uma das figuras mais imponentes da comunidade, Pepita usou o seu microfone para responder o apresentador:

Quero mandar um recado para um ser humano que diz que é apresentador. Seu Sikêra Jr., a gente veio para ficar. O respeito é uma via de mão dupla, você me respeita e eu te respeito. Não vem de mimimi, falar de família tradicional, se a sua, pelo jeito, não é.

Relembre:

Escrito por Kavad Medeiros

Vem aí? Normani arquiva publicações no Instagram e anima fãs

Måneskin emplaca "Beggin'" no Top 5 global do Spotify

Måneskin entra para o Top 3 da Billboard Global