Menu
in

Pepita lança especial de natal do “Cartas para Pepita” com Daya Luz e Kynnie

Foto: Gabriel Barbosa Ribeiro

Estrando um lindo estúdio, Pepita recebeu suas convidadas para um bate-papo especial no programa “Cartas para Pepita”, lançado no IGTV da funkeira durante o natal. O programa recebeu Daya Luz e Kynnie para uma conversa sobre a carreira, vida, pandemia e amor próprio.

Para gravar com as suas convidadas, a artista seguiu todos os protocolos de segurança, além de incentivar o uso de álcool gel durante as gravações. Sempre deixando recados especiais aos seus seguidores, Pepita escreveu:

“Neste Natal o meu desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade. Que você e sua família possam sentir a paz verdadeira do Natal. Feliz Natal!”

Aceitação

Foto: Gabriel Barbosa Ribeiro

A apresentadora começou a sua entrevista questionando Kynnie sobre a sua música “Desculpa os Aúdios”, na qual a cantora interpreta de forma muito emocionante o fim de um relacionamento.

“Eu tinha acabado de terminar meu relacionamento passado. Eu fiquei muito abalada (…) Teve uma parte da música que eu não me aguentei e comecei a chorar. Pra mim, essa era uma história muito bonita e ainda não tinha acabado naquela época. Hoje em dia, obviamente, tá tudo certo. Vida que segue”, disse Kynnie.

Elas ainda falaram sobre aceitação e representatividade. Kynnie disse que demorou muito tempo para se aceitar e reconhecer a sua importância na sociedade:

“Eu demorei muito tempo, como mulher, para entender o meu amor próprio como você falou aqui. Ser uma mulher fora do padrão, ser uma mulher negra na sociedade é algo muito difícil. Então eu sempre me submeti a lugares, que eu achava que seriam os únicos lugares que eu conseguiria na minha vida”.

Machismo

Com a chegada de Daya Luz ao estúdio, Pepita a questionou sobre o machismo e pediu para que a sua convidada e parceira musical definisse em uma palavra o seu sentimento diante da palavra. Ela não conseguiu e disse:

“É uma coisa que a gente vive tanto. A gente luta tanto pra que acabe com isso, pra que as pessoas entendam de uma vez por todas que o respeito é a base de tudo. Acho que a partir do momento em que eu te respeito, eu tenho o direito de ser respeitada também”, disse Daya.

Créditos: Gabriel Ribeiro Barbosa

Na última semana, Daya e Pepita uniram forças ao lançar o single “Recruta”:

As cantoras ainda comentaram sobre a pandemia e a criatividade aflorada durante este período, depois começaram a solucionar os problemas e dilemas enviados para o programa. O primeiro foi especial: Taís Araújo tentando resolveu uma situação complicada na casa de sua mãe.

Confira o programa:

Compartilhe:

Sair da versão mobile